quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

RESPOSTA À ACUSAÇÃO DE HOMOFOBIA

Bom, vamos lá...

Desta vez me acusam de homofobia. Depois de me acusarem de racismo, machismo e, acreditem, de reclamarem até porque eu faço piada com meu pai que morreu, chegou a hora da tal da homofobia. Essa hora tinha que chegar. Não porque eu tenha procurado isso, mas porque o tema está na pauta dos novos aldeões com tocha, da polícia do pensamento que sai vasculhando tudo que se diz para ter alguém para acusar pelo menos uma vez por dia. Muitos vivem disso, aliás. Virou uma profissão. Muito rentável por sinal, tanto do ponto de vista midiático como do ponto de vista financeiro.

Segue, então, um relato meu dessa nova tentativa de me encher o saco, já bastante inflado.

Mas antes, um vídeo legalzinho sobre o assunto:




Ou seja, o coitadismo gera sempre uma vítima. Tendo a vítima, temos também um carrasco. E os que atacam o “carrasco”, claro, passam a ser os heróis. E quem são os heróis no inferno politicamente correto de hoje em dia? Em geral, políticos e ongueiros aproveitadores que usam os ofendidinhos do mundo como massa de manobra. É uma profissão, repito.

Não estou aqui falando dos ofendidos que lêem uma piada, acham ruim ou sem graça e, dentro do seu justíssimo direito, falam mal, xingam, dão unfollow no twitter, vão embora e tocam a vida adiante. Isso é uma pessoa normal. Estou falando é dos que pegam uma opinião contrária a sua ou até mesmo uma piada - eu disse uma droga de uma p-i-a-d-a – e armam um circo em cima disso. Esses sabem muito bem o que estão fazendo. São experts na manipulação da massa de manobra, são os parasitas dos ressentimentos mesquinhos. Vivem disso, se alimentam disso, tiram dinheiro e poder da pose de porta-bandeira do bloco dos ofendidos. Precisam propagar o ódio que dizem combater todo tempo e convencer uma multidão que todos devem ser ofender, porque o dia que acabar os ofendidos, acabam-se também suas mamatas.

Se Edir Macedo construiu um império convencendo as pessoas que elas tem demônios e ele pode expulsa-los esses ganham a vida da mesma forma: convencendo pessoas que elas foram moralmente violadas e que eles são a esperança desse terrível mal.

Saibam vocês: quando se depararem com alguma “polêmica” sucitada por um tipo desse, jamais acreditem que é algo espontâneo. Esse tipo não se ofende, não se magoa, não distingue entre o “mau” e o “bom” gosto. Esse tipo nunca julga nada por qualquer perspectiva - muito menos a humorística - a não ser pela perspectiva de tirar proveito próprio. O mais cretino é que são mais ridículos que canalhas pois, querendo posar de defensores do bem, fazem o quê? Vão ocupar-se de ajudar quem precisa? Dedicam seu tempo a um fato relevante dentro da causa que dizem defender? Não. Sabe o que fazem? Ficam vigiando e patrulhando o meu twitter. O meu tu-í-ter. Que, todo mundo sabe, só tem merda (e é disso que eu vivo: falar merda. Nunca escondi de ninguém). Por isso mesmo, por viver de falar merda, nunca me passou pela cabeça ser outra coisa senão o que eu sou: um cuzão. Mas, com grande esforço, acho esse papel menos ridículo que o de um deputado federal que patrulha o twitter de alguém que não gosta só para pegar uma p-i-a-d-a e a propagar para os seus seguidores sob a ótica que beneficia a venda de seu paternalismo profisssional - ignorando qualquer outra interpretação que não seja a que melhor lhe beneficia. O intuito disso tudo é sequestrar talentos e popularidades: se tal artista, jornalista ou formador de opinião não é militante de sua causa, eles mantém sua liberdade opinativa sob vigilância e cativeiro -  se disser qualquer coisa que os desagradem lançam em sua cabeça um bombardeio de acusações como homofóbico, nazista, racista, assassino, direitista(!), rico(!), e qualquer outro termo que julgam colocar sua moral em cheque. Se sua popularidade não serve a eles, então será destruido. Piff! 

Se você chegou a esse ponto do texto, parabéns! Você é um guerreiro! Porque, sinceramente, isso tudo é um pé no saco. Eu, o Jean Wyllys, o Big Brother... (de onde veio o Jean Wyllys). Mas já que o senhor, a senhora, chegou até aqui, vejamos de onde eu tirei o dado que citei no meu comentário do twitter e gerou todo esse oportunismo. Foi dessa matéria da Folha aqui:


Leram? Se você leu, notou que tanto eu como qualquer outro asno (me refiro ao pessoal que costuma comentar no site da Folha) pode notar que a matéria não se refere aos gays que foram assassinados porque são gays, mas sim a quaisquer gays que tenham sido assassinados, independente do motivo. A própria matéria diz que “nem todas as mortes têm motivação necessariamente homofóbica”.

Como esse dado, muito obviamente, não prova nada sobre qualquer coisa relacionada a perseguição de homossexuais no Brasil (não estou negando que exista, estou apenas discutindo o que foi apresentado nessa notícia da Folha), Dudu Michel, “analista de sistemas responsável pelo material”, vem com essa:

"Quando o movimento negro, os índios ou as feministas divulgam suas estatísticas, não se questiona se o motivo foi racismo ou machismo. 

Muito claramente Dudu Michel, “analista de sistemas responsável pelo material”, sabe que o “material” é uma merda do ponto de vista a que se destina: provar uma perseguição violenta – mais ainda, assassina – a homossexuais no Brasil. Por sua fala, dá pra ver que Dudu Michel sabe que os dados que apresentou não provam nada a respeito de nada, tanto que pede que não se questione os motivos dos crimes.

Como, então, poderíamos saber que essa barbaridade de assassinatos é motivada por preconceito contra gays? Luiz Mott, presidente da ONG que divulgou os dados, esclarece:

“Para o antropólogo Luiz Mott, coordenador do levantamento, 99% dos homicídios listados tiveram um "agravante" de natureza homofóbica.”

E de onde ele tira esse dado? Da bunda. É puro achismo (leiam a matéria de novo). Latrocínio, passional, vingança, dívida de drogas, policial matando criminoso gay em combate, bala perdida, gay que matou outro gay, todas essas modalidades de homicídios e outras que imaginar, segundo o que Luiz Mott ACHA constitui apenas 1% da estatística. Os 99% restante são casos de um Hétero que matou um gay por ele ser gay.

O motivo da pesquisa era alertar para a violência contra gays no Brasil, o que em princípio é muito justo. Mas a pesquisa cita um número de gays assassinados que é impossível não se comparar com o quadro geral (336 gays num ano, sendo que o Brasil tem mais de 40 mil assassinatos por ano) e não prova, de maneira nenhuma, que os gays assassinados foram mortos por motivo de preconceito.

Qual o motivo, então, de se divulgar essa merda de pesquisa? Eu respondo: segmentar cadáver. E para quê? Para ganhar poder. Político, financeiro, midiático.

Sim, chegamos no tempo em que tem urubu que escolhe cadáver. 

Satirizavam o Bush a exaustão por fazer algo do tipo. Ele metia medo nos americanos, dizendo que eles estavam correndo muito risco de vida, para que suas manobras tivessem apoio popular. Têm ongueiro daqui que aprendeu com o melhor. Gente com medo é mais fácil ser usada.




Olhando para a forma torta com que tal dado foi noticiado, e enxergando todo oportunismo calhorda por trás disso, fiz a piada de merda em (sempre ressaltando) MEU twitter:

“E esse dado da Ong Gay aí que "1 gay é morto a cada 26 hs"? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu cú hj? Só por segurança.”

Por que eu fiz a gracinha? Porque a pesquisa é ridícula e prova o contrário do que quer provar. São mais de 40 mil assassinatos por ano no Brasil! Se só 336 gays morreram, é um grupo privilegiado! Não tem outra interpretação possível!

Oras! 95% de todos homicídios não foram solucionados no Brasil (http://migre.me/cN6ic). Mas Luiz Mott solucionou 99% dos homícidios contra gays, porra! Grupo privilegiado ao quadrado!  Alguém me come de novo! Mais uma vez, só por segurança, quero ser representado por Luiz Mott, o super-detetive.

Obviamente existem, sim, homossexuais que são mortos por crimes de ódio, coisa que abomino. Me dá nojo que os seres humanos ainda estejam nesse estágio. Mas, pelo amor!, a piada de merda que eu fiz não tem nada a ver com isso. Tem a ver com a porcaria do dado divulgado, da forma como ele foi apresentado e com a safadeza dos profissionais da desgraça alheia. É claro que o Jean Wyllys e o Luiz Mott sabem disso. Eles são espertos. É a profissão deles interpretar tudo do jeito mais conveniente para saírem pagando de heróis e defensores dos oprimidos. Mas acontece que eles sempre vão fingir que não sabem. E vão continuar patrulhando para atacar com extrema violência e rapidez qualquer coisa que demonstre a fragilidade de seus "dados". Porque se eles não criarem vítimas pra defenderem, inclusive os pobres 336 cadáveres citados na matéria da Folha, eles teriam que arrumar um emprego e trabalhar de verdade, como você faz pra ganhar o pão de cada dia amigo gay, que não tem ONG pra liderar e nem cargo de deputado. 

Trezentos e trinta e seis cadáveres e dois urubus sobrevoando. É isso que eu vejo.



CONTINUA...

Daqui pra baixo o questionamento é se as ofensas que recebi são coerentes. Mas eu aconselho que você feche essa janela e vá viver, porra! Só escrevi isso pela diversão de evidenciar hipocrisias e absurdos.


LUIZ MOTT  
ME CHAMA DE FASCISTA

Porque eu fiz uma piada com a forma torta e frágil que tal dado foi noticiado, Luiz Mott disse: "Danilo Gentili é um Fascista". 

Bem, esse é o mesmo cara que "acha" tudo aquilo relatado nos parágrafos acima. Portanto, só se incomode com um tipinho desses o dia que ele "achar" algo positivo a seu respeito. Como está constatado, Luiz Mott achando e um burro cagando, não dá no mesmo. A merda do burro serve pra adubo. E também é mais agradável imaginar um burro cagando.

Mas, por diversão, vou assumir aqui a alcunha de fascista, mesmo achando nojento o extinto partido. Apenas para um exercício de coerência.

Luiz Mott propaga que sou um fascista, e por isso uma ameaça para a causa homossexual.  Ao me chamar assim ele sugere que está liberado para os gays sindicalizados me odiarem, boicotarem e atacarem. Afinal, eu sou o escroto de um fascista. Ele também propaga Jean Willis, o socialista, como um defensor da causa homossexual. Equiparando: eu, o vilão, sou um fascista. Jean Willis o salvador, um socialista.

O socialismo de Jean Willis matou mais de 110 milhões de pessoas (e ainda mata) ao redor do mundo. Pra ter idéia, o nazismo (o qual o Fascismo se aliou) matou cerca de 12 milhões. A perseguição e execução de gays sempre foram oficiais em todos os estados que conseguiram a supremacia socialista (algo muito almejado por aqui). União Soviética, o idolatrado Fidel Castro em Cuba, China, Coréia do Norte, Camboja - todos regimes socialistas que mataram e ainda matam oficialmente gays pela sua preferência sexual.  Faça uma rasa e primária pesquisa agora no Google e constate.

Então, se o intuito é espalhar que eu sou um homofóbico e minhas idéias são ameaçadoras para a paz gay, Luiz Mott teria mais sucesso espalhando por aí que, assim como Jean Willis, eu sou um socialista. O regime fascista não existe mais e matou menos gente que o socialista, que ainda existe, e ainda mata gays. Se for pra mentir sobre mim, minta direito.

Verdade é que o próprio socialismo julgava (julga em alguns lugares ainda) o gay como uma doença do capitalismo. É em ambientes capitalistas, onde a liberdade individual é assegurada como direito sagrado,  que os gays  ficaram livres para lutarem pela expansão de suas conquistas sociais e também onde se desenvolve o modo de vida gay, o entretenimento gay, os artistas gays, a literatura gay, o turismo gay, as casas gays, os produtos gays, enfim, o business gay. Isso jamais existiu num regime socialista. Porém, pegando carona na liberdade que só uma sociedade liberal permite, o próprio socialismo tem ganho suas forças adotando o tom paternalista para abraçar todas massas de manobras e minorias possíveis. Entre elas estão quem? Os gays, que mataram (e matam) a rodo. Depois que os gays não forem mais convenientes como massa de manobra pro socialismo, como serão tratados? A história dá boas dicas: http://blogay.blogfolha.uol.com.br/2012/03/07/comunismo-e-homofobia-o-gay-invisivel/

Um gay ser socialista seria como um judeu ser nazista. Absurdo sem tamanho! (leia aqui) Mas aí também tem que ver o que Luiz Mott "acha", né? Vai que ele acha o contrário dos livros de história. Aí, quem sou eu pra discordar.



PARA JEAN WILLIS 
EU SOU O PAPA QUE ALIENA UMA MULTIDÃO

Antes de mais nada que fique registrado todo meu esforço em respeitar o ex-BBB Jean Willis dentro da atividade que ele diz exercer, pois, mesmo ciente que tal sub-celebridade jamais foi eleito conquistando seu cargo de Deputado através do voto, continuo o chamando assim. A ironia é: os gays nunca se uniram pra eleger Jean Willis, mas ele diz falar por todos eles. O ex-BBB só entrou na mamata graças ao quociente partidário. E era de se esperar. Se nem no BBB votaram nele, imagina se o fariam numa eleição de verdade? Ele figura entre os deputados que precisaram das migalhas que caíram da mesa pra fazer uma boquinha. Um parasita do sistema eleitoreiro.

Se você acha que aparecer no BBB e se dizer socialista mesmo sendo gay só pra ganhar por osmose uma vaga de deputado é o cúmulo do oportunismo, calma. Ele usa até mesmo twittadas alheias para aparecer.

Esse foi o primeiro post de uma série da campanha de convocação do SATAM (Sindicato de Aldeões com Tocha Acessa na Mão).



Ele me patrulha e denuncia porque eu sou um "Papa" que mantém cativo inúmeras mentes e corações. Viu o quão poderoso eu sou? 

Mas vamos assumir o cenário que sugerem e propagam: um grupo de pessoas é assassinado por crimes de ódio. A situação é alarmante. A tolerância está beirando o zero. Eu, uma espécie de Papa, tenho grande poder para melhorar a situação. Mas optei por lançar um versículo satânico disfarçado de piada, encorajando toda população a prosseguir com seus crimes de ódio. Por sorte Jean Willis que "por acaso" patrulhava meu twitter denunciou pra todos o quão desgraçado e pobre de espírito eu sou.

Assumindo aqui todo manto de poder que Jean Willis me atribui, acho que a comunidade gay em geral está em débito comigo. Se um dia eu escrevi 140 caracteres que "prejudicou" a causa, em contra-ponto já usei poderio maior e mais potente do meu arsenal particular bem mais de uma vez para que a própria causa gay fizesse sua propaganda. Não em um microblog no meio de uma madrugada, como a bosta da piada denunciada tão seriamente, mas em rede nacional logo após o prime-time, com ótimos índices de audiência.


Programa especial gay

02:45 .................................... Votação do melhor beijo gay
15:00 ......... Entra Jean Willys e fala sobre a causa e políticas
30:00 ..... Entra brasileiro gay que fez fama no BBB Inglaterra
40:00 ................................................. Hino da parada gay



Piadas contra Dia do Orgulho hétero




Piada contra homofobia
~ Minuto 2:12 em diante ~









Eu no CQC tirando sarro do Bolsonaro pelo kit gay



Se uma piada no twitter sobre um dado embromador tem tanto poder de influência a ponto de precisarem me denunciar e execrar, eu não deveria ter sido na mesma proporção louvado pelos momentos que dei espaço à causa e sua defesa em rede nacional de tv aberta? Não foram todos esses momentos favoráveis ao movimento maiores que a tal twittada? Não mereço ao menos desculpas por ter sido chamado homofóbico?

Pense comigo. Sendo eu o que dizem que eu sou: "comediante mediocre que só ganha dinheiro fazendo piadas para um público burro e conservador", imagina o risco que corri fazendo tudo isso na televisão? Perdi muita popularidade perante meu público (cego e reacionário segundo os acusadores). Se como me classificam, sou um empregadinho de um veículo PIG e anti-gay, eu poderia ter perdido meu emprego! Posso somar a isso o agravante momento que vivemos, onde um hétero mata um gay a cada vinte e seis horas só porque ele é gay? Estaria eu correndo risco de vida pelas piadas acima?

Resgato aqui, o que disse no início. Tais urubus não tem coerência. Como ratos aguardando que caia no lixo que habitam algo que os alimentem, uma migalha que seja, esses em seus covis aguardam por algo que alimente seu oportunismo, ainda que uma ridícula piada de bosta.

São prepotentes e mimadinhos o suficiente para acharem que eu e você temos o dever de ser um agente social da sua causa 100% do tempo. A noção de liberdade de pensamento está sob vigilância desses patetas patrulhadores. Ouse pensar ao menos uma vez que, como indíviduo, é livre para discordar, questionar ou quem sabe, fazer algo muito mais infantil que isso, simplesmente fazer uma p-i-a-d-a. Ai de ti! Na falta de uma luta realmente importante, convocam as pequenas multidões de suas províncias paternalistas para fazer com você aquilo que dizem combater com todas as forças: apedrejamento público. E se possivel, até a morte. Fazem questão absoluta de inflamarem a multidão ao ódio que dizem combater.

Fariseus da liberdade e igualdade! Minha rola pra eles!


ANTES DO FIM - UM DESAFIO EM NOME DA IGUALDADE

Pesquisem e encontrem também: eu fazendo inúmeras piadas onde o alvo são evangélicos e católicos (os principais opositores ideológicos ao movimento gay). Esses, classificados como intolerantes pelos mesmos que me acusam de homofobia, jamais vieram me encher o saco ou me apedrejar quando eles eram o alvo da piada. Assim como o próprio Bolsonaro. 

Ainda no assunto de "propagar e provocar o ódio que dizem combater", enquanto eu escrevia esse texto, era home do UOL que travestis fizeram ensaios gays se colocando na posição de mártires católicos (http://genti.li/10nvOB1) . Se um só católico reclamar disso publicamente, ele é homofóbico. Defendo a liberdade dos travestis fazerem o ensaio que quiserem. E também dos católicos os criticarem e protestarem por acharem rídiculo tal provocação, sem que sejam chamados de homofóbicos por isso - porque na real - vai tomar no cú! Homofobia é um termo para caracterizar perseguição de fato por causa da opção sexual ou uma blindagem para fazerem o que quiserem sem nunca sofrerem uma crítica sequer? Padre, Jesus, Freira, Pastor, Virgem Maria, Pedro, Bíblia, Adão e Eva, crente - cresci ouvindo piada disso tudo. Mas hoje, piada de gay é moralmente proibida. Não pode. É homofobia. Puta que me pariu, ai meu caralho! Eu achar isso uma viadagem sem tamanho me torna homofóbico? porra!

Agora sim o desafio: Desafio os travestis em questão, ao invés de posarem nús no lugar de Jesus, fazerem o mesmo como Maomé. Os países muçulmanos excluem, deserdam, prendem e matam gays ao redor do mundo todo. Acho que são opositores maiores que as senhoras católicas. Vale um protestinho aqui, não acham não?



O QUE FALTA


O que falta é louça pra lavar. Pelo amor do Santíssimo! Até quando vai essa palhaçada? Até quando vão os melindres? Até quando vai a palhaçada de se fazer de indignado, de vítima? Onde vai parar a briguinha? Até que ponto chega o fingimento dos ofendidinhos e dos espectadores desse tipo de showzinho submidiático? Por que não vai todo mundo pra puta que pariu?

Pensemos, doutos. Esse é o desafio dos novos tempos.






RECOMENDO SOBRE O CASO


73 comentários:

  1. Lendo esse texto só me alegro ainda mais em saber que temos humoristas no Brasil que ainda conseguem se mostrar mais humanos, inteligentes e sensatos do que muitos políticos e grupos de ONG's que se denominam pessoas sérias e de respeito.
    Nada contra os gays, até porque assim como diz o primeiro vídeo, eu fico na minha se me sinto ofendida. Cada um faz o que quer com o buraco que tem, né? Quem sou eu pra dizer que não. Mas, acho uma puta sacanagem focarem tanto na "homofobia", nos assassinatos motivados por ódio e se esquecerem de tantos outros crimes que acontecem diariamente e que de fato, são tanto quanto importantes.
    Não acho que ninguém merece morrer, sendo essa pessoa gay ou não, mas não acho justo uma pesquisa manipular um resultado só por puro sensacionalismo, pela graça de dizer que vai lutar contra esses 'crimes' para que os mesmos não ocorram mais. Mas peraí... e as mulheres que são espancadas todo dia? E os outros assassinatos? E as brigas entre times de futebol (que eu acho idiotisse demais, maaaaaas...)? E os sequestros frequentes? É nessa hora que os "dados" não são divulgados e promessas de uma melhora totalmente visível não são feitas. É nessa hora, quando um aluno morre numa escola porque os professores estavam desatentos, ou até porque a laje da escola caiu porque o próprio governo não se importa o suficiente para parar um pouco de roubar e finalmente dar aqueles que precisam o que é deles por direito, ou seja, uma vida digna, seja ela com muito ou pouco dinheiro, que o governo ignora a todos. E que nós continuamos aqui, ofendidos e ofendedores, lutando numa guerra sem fim.

    O sensacionalismo tem que acabar. Ou se vê as coisas pelo que elas realmente são, deixando que caiba a cada um a decisão de ir atrás de uma providência, ou não. Ou se deixa que tudo continue como está e creio eu, na minha pouca experiência, que em menos de dez anos estaremos numa guerra sem fim por direitos absurdos, já que tudo é motivo de gritar e dizer "Pare o Abuso JÁ".

    Danilo, você me surpreende todos os dias. Porque ainda hoje vi um vídeo do seu programa no Youtube e me questionei se ainda haviam outros humoristas como você. Você surpreende pela vida que teve, pela vida que tem, pelo bom humor e pela sensatez. Porque, mesmo com algumas pisadas na bola (que eu não vou citar porque eu nem mesma sei, mas acredito que tenha porque ninguém é perfeito) ainda assim você consegue enxergar a situação de maneira limpa. Cita fatos coerentes, que nos fazem acreditar e comprovar o que está sendo dito. Não perca o seu bom humor, a sua coragem e sua humildade. Isso está acima de tudo, até mesmo de todos os processos que você enfrenta. É assim, com essa personalidade cativante e verdadeira que você vai continuar cultivando verdadeiros fãs, que vão te entender, te apoiar e te guiar quando nem mesmo você souber qual caminho seguir. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Danilo, a cada dia que passa tenho mais orgulho de você, eu tenho a mesma opnião que você, não apenas por ser sua fã, mais por tudo isso que você publicou aí ser verdade :) Esses caras são uns fingidos e tem mesmo é que tomar no cú eles são uns idiotas ...

    ResponderExcluir
  4. Danilo, vc é o cara, se eu já gostava mto de vc, agora sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  5. "SATAM"(Sindicato de Aldeões com Tocha Acessa na Mão). Um tanto quanto duvidosa e engraçada essa sigla, cuidado pra não ser acusado de satanismo daqui a pouco, é só o que falta.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem precisei ler o enorme texto provando que você não é homofóbico. Só esse fundo rosa salmão e os beija-flores bem em cima prova o suficiente.

    ResponderExcluir
  7. Danilo parabéns, é isso msm...esses porra querem dar o rabo e a gente tem que ficar quietinhos e não podemos falar nada, tudo ofende, quer mais ofensa do que sobre loira e gorda ?? ja ja essa merda vira moda...eu sou uma que quero fazer comissão tb, será as NAPS...NORAS PERSEGUIDAS PELAS SOGRAS....kkkkkkkkk, já pensou ???

    ResponderExcluir
  8. Nem precisava se dar a tanto trabalho. Todos nós entendemos a piada e o SATAM que é quem deveria ler esse texto com certeza não vai ler porque, como disse o Rei, todos estão surdos. Você está explicando o óbvio pra quem já entendeu. Tamo junto. Ah.. E rachei com a piada. Mto boa.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, nem li porque tá muito grande.

    Você é humorista. Faça suas piadas e pronto.

    A partir do momento em que você perde tempo explicando ou justificando sua piada, torna-se tão ou mais chato que aqueles que a criticaram.

    "Não existe nada pior que um humorista querendo falar sério."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais chato ainda é vir comentar criticando a atitude do Danilo, achando que ele deveria agir como um bobo alegre que é criticado e fica quieto, ele fez bem sim em justificar e fez melhor ainda em desmascarar o que eu já desconfiava a um certo tempo, que o alcunha "homofóbico" é só uma mordaça moral a quem critica certos comportamentos desse grupo gay e subterfúgio que dá ao grupo homossexual poderes plenos de fazerem o que bem entender sem serem criticados!!

      Excluir
  10. Parabéns! Já te admirava, agora.te admiro, e como... Kkk Agora sério, vc deu forma a.ideias que eu e milhares de pessoas.neste país pensam, excepcional texto!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Já te admirava, agora.te admiro, e como... Kkk Agora sério, vc deu forma a.ideias que eu e milhares de pessoas.neste país pensam, excepcional texto!!!

    ResponderExcluir
  12. "O próprio socialismo julgava (julga em alguns lugares ainda) o gay como uma doença do capitalismo"... Agora entendi porque todos os gays que conheço são ricos... (#piadamodeon)

    ResponderExcluir
  13. Nao vale a palavra..PFV nao perca seu precioso tempo...

    ResponderExcluir
  14. Que orgulho de você, Danilo!
    <3

    Se pudesse, te daria um abraço :)

    ResponderExcluir
  15. Nem precisava do texto, eles não entendem nada...

    ResponderExcluir
  16. Ninguém reclama porque é políticamante incorreto, mas esses onGAYros de SATAM (ou Satan mesmo, se ele quiser essa corja)tão comendo o cu sociedade brasileira, e sem KY (Zé Dirceu comprou tudo) Eles só vão se contentar quando todo mundo tiver enrabando todo mundo, e qualquer um que se negue a isso será homofóbico.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo texto! Mostra que a internet tem servido também para você ler e aprender bastante, o que é raro entre ongueiros e deputados. Há um homem na web que se chama Olavo de Carvalho, muitas coisas que você escreveu ele vem alertando faz tempo.

    ResponderExcluir
  18. Nojo e preguiiiiiça dessas figuras públicas. Brasil,um país onde bandidos são inocentados e governam o país enquanto os humoristas vivem sendo processados e crucificados!!! #podre

    ResponderExcluir
  19. A cada dia que passa tenho mais respeito por você Danilo,e sinceramente prefiro ser um alienada e concordar com tudo que você fala,do que acreditar que esses babacas estão preocupados com algum ser humano,e digo mais eu quero mais que eles se fodam...e deixe você fazer o que te faz bem,o verdadeiro humor

    ResponderExcluir
  20. Sempre achei que o preconceito surge dos próprios "públicos alvo".
    E não há nada mais ignorante e sem sentido do que esses discursos de falsas minorias. É muita "luta" pra guerra nenhuma.
    Apoiado em todas as palavras e atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo plenamente e vamos apoiar nosso querido humorista

      Excluir
  21. Olha cara, como já dizia o velho deitado: "O importante é amar, porque há mar que vem pra bem."

    ResponderExcluir
  22. Capaz de ainda dizerem que isso foi COTA para piadas pro-gay.

    Adorei a publicação!

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo Danilo vc está certíssimo e eu penso como vc! Bando de gente que se faz de coitadinha pra ter mais privilégios do que os demais.

    ResponderExcluir
  24. Bom Danilo, após ler o texto, (não entendo como perdeu tanto tempo com esses caras q não merecem, mas...) passei a lhe admirar mais ainda, pois vc sim tem coerência no q diz, além de entender o q lê, muito diferente de ONGueiros e Deputados q temos por ai, mas temos q nos acostumar afinal, nesse nosso "Brasil de Merda", os urubus e moscas se alimentam do q?
    Continuo contigo, parabéns Moleque!!

    ResponderExcluir
  25. Danilo, o texto explica tudo muito bem. É uma situação que não surpreende porque não é novidade. Ele já ganhou um programa e uma eleição se fazendo de vítima. Agora, usa uma piada para acusar um comediante de um crime que não aconteceu. O que vai ganhar agora?

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Danilo, você nao precisava nem escrever um texto para se explicar ou justificar a polemica sobre sua frase.
    Melindres serao sempre mimados e entederão da maneira que eles acharem melhor e que justifique sua causa coitada.
    Na verdade eles nao querem igualdade, preferem ser tratados com diferenca e fazem questao disso.
    Danilo, amo suas piadas e seu jeito inteligente de ser, fazendo piadas seja com quem, classe ou a si proprio!
    mais uma vez, parabens!

    ResponderExcluir
  27. Bom Danilo, após ler o texto, (não entendo como perdeu tanto tempo com esses caras q não merecem, mas...) passei a lhe admirar mais ainda, pois vc sim tem coerência no q diz, além de entender o q lê, muito diferente de ONGueiros e Deputados q temos por ai, mas temos q nos acostumar afinal, nesse nosso "Brasil de Merda", os urubus e moscas se alimentam do q?
    Continuo contigo, parabéns Moleque!!

    ResponderExcluir
  28. Nada mais verdadeiro do que você colocou... fácil é brigar com quem não pode te ferir...

    ResponderExcluir
  29. É uma pena, que "pessoas" desse tipo façam de grandes (excelentes) piadas meros textos ofensivos.
    Santa ignoracia!!!
    Ou seria? Grande negocio!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, Danilo!
    Sempre o admirei desde os tempos de stand up, depois no CQC.
    Realmente você faz um trabalho muito bom, tanto como comediante, como jornalista.
    Continue fazendo o seu trabalho sem se importar com o que os outros vão interpretar, pois sempre entendem errado, ou melhor dizendo, querem entender errado para se beneficiar de alguma maneira.
    Você é bom no que faz e os que não conseguem chegar onde você chegou, tentam chegar a algum lugar às suas custas e utilizando da sua fama para benefício próprio.
    Infelizmente neste país, piadas são interpretadas da pior maneira possível. Gostaria muito de ver Caco Antibes falando de "pobre!" na TV aberta, ele seria execrado. É uma pena.
    Mais uma vez, meus parabéns pelo seu trabalho.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. Tudo que falamos ou expressamos pode atingir algo, alguém ou um grupo, tanto faz, vamos lá negros (afros descendentes), brancos (que eu acho que deveríamos ser chamados de caucasianos, já que a moda é essa, rs), amarelos (yellow men ou asiáticos), vermelhos (filhos do urucum), pardos, misturados e ainda os gordos, magros (magricelos), baixinhos, cumpridos (girafas), feios, esquisitos como também tem as loiras, ruivas, morenas, oxigenadas, cabelo ruim, carecas e tem mais português, japonês, turcos, árabes, gaúchos, nordestinos, etc., etc.
    Ou seja, tudo que dissermos ou expressarmos será preconceito de quem se sente atingido, haja processo inútil nesse mundo, movimentos contra corruptos, ladrões, assassinos, pedófilos, estupradores, ricos que não são presos porque tem como contratar bons advogados e acham furos na lei q só favorecem quem paga bem ou quem é famoso, movimentos assim ninguém levanta bandeira e arrasta multidões porque não dá voto, não dá ibope, na verdade não dá dinheiro, por isso clamo por estudo e respeito aos professores que ganham uma miséria, para podermos ser iguais e não nos acharmos ofendidos ou minoria para assim melhorar a convivência de todos e o respeito ao próximo, não a violência, não aos ladrões, não a miséria, não a pobreza, não a diferença discrepante social e econômica (salarial), aos salários políticos que eles mesmos aumentam 60% e para o povo 5% (aumentando ainda mais a diferença social), eles deveriam receber em salários mínimos que não poderiam ser modificados, ao atendimento médico que eles por serem funcionários públicos deveriam ser atendidos pela rede publica sem diferenciação, também eles deveriam comer no bandejão do 1 Real e muitas outras coisas mais importantes do que piadinhas que atingem alguém ou grupo, mas que servem também para divertir chamar a atenção e divulgar qualquer causa, pelo o que eu entendi da piada do Danilo Gentile ele quer virar homossexual sendo comido e fazer parte de tal grupo e ainda acham que ele é preconceituoso ou homofóbico, pessoas burras e pobres de interpretação da piada e ainda se dizem estudadas e ainda mais alguns se dizem representantes de um grupo ou do povo.
    Que vergonha do meu País ter esse tipo de gente que vive de fatos irrelevantes.
    Parabéns Danilo continue com esse seu bom humor e sacadas humorísticas, sou seu FÃ.

    ResponderExcluir
  32. Danilo, te admiro muito mesmo. Fico indignada ao extremo de ver que a porra da sociedade quer ganhar dinheiro se fazendo de popres coitados. Sou descendente de judeu, e ri da sua piada. Dou risada pois sei que é uma piada. Luto pelas causas gays, defendo que todos temos direitos, assim como os negros, índios e até mesmo pelos gremilins, pq não? Hahaha. Me magoa ver que a sociedade está essa bosta do politicamente correto! Vivemos numa.ditadura da liberdade de expressão. Me.fode a paciência ver essas pessoas "lutando" pelos direitos delas e acabando com o nosso de falar e fazer comédia.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom o texto!

    Tinha escrito (em tom mais educado), um texto sobre a tal pesquisa e a dificuldade de considerá-la cientifica (ou útil para qualquer coisa):

    http://inquietar.wordpress.com/2013/01/11/assassinatos-de-lgbts-no-brasil-o-que-revelam-as-estatisticas/

    É um dos problemas da militância gay: têm tanta sede pelo poder que acabam prejudicando os interesses que deviam defender.

    ResponderExcluir
  34. parece que estamos vivendo a realidade de 1984, o big brother começa a" revolução" atacando as redes sociais.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns! Achei que perdeu tempo demais com esses caras que se acham, afinal de contas e o seu direito? Vc tem o direito de continuar sendo amado e odiado, lindo e super inteligente apesar de se intitular um cuzão, eu adoraria comer vc rsrsr e quer saber o que mais Danilo? Manda esses aproveitadores pra casa do c...que eles adoram né?

    ResponderExcluir
  36. No socialismo pleno,os primeiros a tombar são as minorias.Isso que acontece no Brasil realmente é obra do marxismo cultural e sua maneira mais repugnante de se aliar ao politicamente correto a esquerda atéia e aos liberais extremos para detratar valores conservadores da honra do caráter e da família tradicional.Eles querem desordem,querem que o povo leigo(fantoches dessa esquerda moralista da desordem) ache que por não tomarmos uma posição em defesa do orgulho homosexual(dentre outros preceitos impostos pela comunhão esquerda/liberais de extrema) somos os vilões de um mundo moderno onde cada limite imposto ao comportamento civilizado do ser humano como os bons princípios que a família tradicional carregou por séculos,é massacrar a ordem natural regidos pela inteligência suprema universal, no qual o acaso dos céticos tenta incansavelmente refutar a vã filosofia materialista tenta desmerecer.Mas DEUS é pleno e sua ordem natural deve ser mantida a qualquer custo.Parabéns Gentilli

    ResponderExcluir
  37. você não é de forma nenhuma homofóbico, é apenas um artista ruim e decadente que diz qualquer coisa para poder ter espaço na mídia. Infelizmente diz coisas que magoam as pessoas. Mas fazer o que? o Brasil produz este tipo de artista aos montões, assim como apresentadora modelo atriz, panicatz e coisas do tipo. Parabéns, você conseguiu seu minuto na mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decadente é o ex BBB (sim, ex BBB, BBB que o fez ser visto pela mídia e ganhar uma eleição para deputado) e seus seguidores. E o Danilo não precisa de minuto na mídia, ele já tem muito mais do que isso diariamente. E vc que é heterofóbico, será que já não contou ou riu de piada de loira, gordo, padre, criança???? ah, mas quando é com gay não pode né???? tcs tcs

      Excluir
  38. O Sr. Jean Willians, uma pessoa estudada, esclarecida e tenho certeza uma pessoa que sabe interpretar um texto ou uma frase que seja, quer mesmo é gerar polemica em cima do sucesso de outras pessoas. Enquanto, professores estão recebendo um salário vergonhoso para tentar instruir as pessoas deste Brasil, este Sr. Jean Willians, que ganha um salario pago com o nosso dinheiro, quer enganar as pessoas com esse discursinho idiota.
    Faça valer o seu salario! Lute por coisas inteligentes, não venha querer emburrecer mais o povo! A... Me esqueci... Politico não quer eleitor que pense com a própria cabeça!
    E respondendo ao amigo que deixou um comentário lá em cima: Não é porque a pessoa é humorista que ela não deva escrever algo inteligente e com embasamento.
    Eu li o se texto Danili Gentili até o fim e assino embaixo, tudo o que vc disse!
    Vamos ver se os tais urubus saberão interpretar ou irão te processar agora por "abuso de inteligencia"!

    ResponderExcluir
  39. Não mande eles tomarem no cu, que isso eles gostam. Diga "não vá tomar no cu". Aí eles ficam bravos. Ehehe

    ResponderExcluir
  40. Kkkkkk! !!!!! A piada continua no fingimento deles...

    ResponderExcluir
  41. Cara, na boa. Tu tens 4 MILHÕES de seguidores, ninguém precisa te perseguir para tomar conhecimento do que tu escreve.

    Acredito que o erro central do teu texto, seja contradição, pelo simples fato de, ele, o texto, existir. Se o seu tweet era somente uma "piada", porque escrever um monólogo (um tanto esquizo) justificando histórico/sócio/anal-mente o que tweetou? Quer dizer que não se trata unicamente de uma piadinha despretensiosa que ambiciona unicamente o riso, Certo?


    Enfim, poderia descrever inúmeras contradições do seu texto. Contudo, tenho muita louça pra lavar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como bem disse, ele tem 4 milhões de seguidores, opiniões como a sua não interessam nem a ele e nem aos seguidores dele. Disserte sua opinião no site do ex BBB Jean Willis. Grata.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não vai apontar as contradições pq elas simplesmente não existem.
      Ele não está justificando o que ele escreveu, ele está respondendo o movimento de perseguição lançado contra ele por um Deputado da República.
      Vá lavar louça que você ganha mais.

      Excluir
  42. Danilo querido, muito bom texto (quem sou eu pra dizer isso, rsr?)vejo todas as contradições que possivelmente tu Lisa vistes, só que em perspectiva diferente... saber pensar por si só em meio a tanta informação nos dias de hj é complicado, estamos sempre tão cheios de um preconceito velado ( se vc for negro e rico, vc é branco)DANILO como qualquer um de nós aqui, tem o direito de expressar-se e a incoerencia que te chama a atenção no texto é pelo fato de ele-o texto- ter sido criado(com contra argumentos) em cima de uma ideia incoerente advinda da interpretação (cada um tem a sua, e esta dependerá de suas experiências, idade, posição social, etc.)da piada feita por DANILO, que é humorista e os humoristas fazem o que? Piadas! Assim como os ofendidos se ofendem, e os ignorantes?não pensam! ( opinião própria), e os preconceituosos velados?são preconceituosos e pronto! Eu luto todos os dias pela minha causa, pela minha família, pelo bem estar das pessoas que amo, e tento dentro das minhas imperfeisões respeitar o outro e exijo sim que o outro me respite, respeite minha opião, mas tenha o direito de expor sua opião, para assim evoluirmos... Que mundinho de redes sociais estagnado e empregnado de falso moralismo é esse?Cada um tem seu direito, seu respeito, sua opinião. Respeitemos então uns aos outros!! Somemos informações, peneiremos informações e teremos opinião própria. O que me ofende é criança fora da escola, é pai sem ter o que dá pro filho comer, é família morando a beira de esgotos, é criança se prostituindo não só sexualmente, mas prostituindo seu direito de ser criança, protituindo o próprio futuro, enquanto estamos oculpados e preoculpados demais com uma piada. Agora me diga, como é se ofender por uma causa na qual você não está inserido? Acho que esse é o verdadeiro "ofendido". O que te ofende?

    ResponderExcluir
  43. Danilo,

    você e o Rafael Bastos são grandes humoristas. Talvez por serem quase precursores do estilo humorístico no Brasil, tomem tantas pedradas. Alguém aí comentou que você é um artista decadente. Sinto discordar. Decadente é a sociedade brasileira, que desde 15 de novembro de 1889 comelou a ruir. Hoje está em patamares tão imundos quanto à lama da corrupção que assola o país.

    Eu não sou homofóbico, inclusive sou a favor da união civil de pessoas do mesmo sexo. Mas é o "politicamente correto" que está acabando com tudo nesse país. Como você explicou muito bem, há pessoas que utilizan-se disso como um emprego. São carniceiros, lobos em pele de cordeiro.

    Eu já matei a charada rapidinho do que acontece contigo...

    Você é muito inteligente e faz piadas para brasileiros. Eis o grande problema.

    De qualquer forma, parabéns pelo texto e concordo 150% com você.

    ResponderExcluir
  44. >>"Fariseus da liberdade e igualdade! Minha rola pra eles!"<< <--- Ihh rapaz! Não fala isso! Você quer protestar ou abrandar mais as coisas com essa proposta?

    ResponderExcluir
  45. Danilo, você é uma pessoa inteligente e realmente gosto muito do seu estilo humorístico e de humanidade. Só acho que você perdeu tempo se escreveu essa justificativa para os "estandartes da causa gay" se conscientizarem de algo pois sabe aquela história "na boca de quem é ruim, quem é bom não presta"? Então, esse pseudo politicamente correto modo de ser já cansou. E vou mais embaixo, todos têm o direito de não gostar de branco, negro, amarelo, vermelho, gay, católico, espírita, evangélico etc, o que não dá o direito de agredir fisicamente ou fazer exclusão vexatória dos mesmos. Parabéns. (p.s: e decadente é ex BBB que acha que é algo na vida e que só ganhou eleição por causa de programinha de tv decadente).

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Excelente! Boa piada e ótimo texto! Contrariamente a muitos aqui, achei esse texto muito adequado e oportuno. Diria até que necessário! Porque esses indivíduos mal-intencionados trabalham bem quando não há resistência, ferindo reputações e usando de ativismo judicial. Mesmo quando é impossível vencerem, ficam dando canseira. Tendo expressado com clareza parte das suas motivações reais, não conseguirão sequer importuná-lo com as usuais mentiras e difamações. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  48. Todo mundo sabe que esquerdista é tudo manipulável (quer dizer, pelo menos 95% deles), não têm nada que se pareça minimamente com senso crítico e aceitam tudo que é contado para eles na escola por professores mal intencionados. São extremamente intolererantes, desinformados e não aceitam ouvir a verdade, se a verdade contrariar os esquemas pré-concebidos que eles têm na cabeça. São todos pseudo-intelectualecos, não vale a pena ouvir um ai do que eles têm para dizer.

    Quanto aos gays, eles têm mais é que serem felizes, viver a sua vida do jeito que preferirem. Quem agride um gay merece uma punição dura, assim como quem agride qualquer outra pessoa. Não existe espaço para esse tipo de coisa animalesca e estúpida em nossos dias. Só o que os gays têm que pereceber é que a sociedade não é inimiga deles, eles são parte da sociedade. Não podem se sentir atraídos por projetos demagógicos que a esquerda faz para amansá-los. O ideal da esquerdalha é propor um acordo do tipo eu te dou um pequeno privilégio e você me dá seu apoio eternamente (até o dia que eu não precisar mais de você, daí eu te mato). E, pior que isso, eles inventam um problema (um suposto nível alarmante de ataques homofóbicos, deixam toda a comunidade gay com medo e se vendem como solução - os salvadores da pátria. Isso é nojento. Mas é por isso que eles não permitem que ninguém questione os números de supostos crimes homofóbicos. O sr. Jean Willis agora faz parte de um novo Big Brother, e dessa vez não é um mero programinha de TV).

    ResponderExcluir
  49. estes gayzistas ditadores, querem impor o homossexualismo ate para as crianças...vejam o video do bolsonaro no youtube com o titulo;Deus salve as crianças!

    ResponderExcluir
  50. É Danilo, sou do grupo católico conservador que você menciona ai. muitas vezes fiquei ofendido com o que falou em seus programas, mas bastou eu usar um "vá tomar no cú" mental é tava tudo certo. No outro dia eu via seu programa novamente.
    Esse tipo de grupo não só acham que estão acima da lei como realmente estão.
    Patrulham, como pode experimentar, para achar a quem devorar e no instante seguinte agem exatamente com a arma que acusar de terem sido feridos.
    Pregam o respeito mas não respeitam ninguém. Quando falo isso não é de gay em si, mas da militância, que transforma uma preferência sexual em motivo de direito legal. Logo logo os necrófilos vão querer cotas universitárias...Provavelmente em alguma cadeira que tenha aula de anatomia. Esses grupos recebem privilégios e incentivos da esquerda (socialismo)e, logicamente, do governo federal para fazer o que fazem.
    O próximo passo , Danilo, é você se perguntar o porque?
    http://www.youtube.com/watch?v=UmAR_idOlwg

    ResponderExcluir
  51. http://lucianoayan.com/2013/01/21/al-pacino-em-um-filme-sobre-a-verdadeira-homofobia-e-as-consequencias-devastadoras-do-aceite-de-uma-rotulagem-injusta-e-criminosa/

    ResponderExcluir
  52. Boa Danilo !!! Já conhece o http://juliosevero.blogspot.com.br/

    O Olavo de CArvalho dizia, há um bom tempo, que somente ele ousou se levantar contra o gay fascismo ... Vale a pena conhecer ...

    ResponderExcluir
  53. Detalhe, o deputado Jean Willys foi eleito sem votos, o deputado com menor número de votos eleito que subiu ao poder por conta do quociente eleitoral.

    ResponderExcluir
  54. Boa Danilo! Neste país de MERDA, basta dizer a INCOMÔDA VERDADE para começar a ser PERSEGUIDO, JULGADO e CONDENADO pela GAYSTAPO, pela ESQUERDALHA IMUNDA E ASSASSINA, pelas FEMINAZIS, pelos TALIBIKERS, pelos ECOCHATOS e muitos outros GRUPELHOS ANTI-DEMOCRÁTICOS que se julgam MAIORIA. Eles se acham no direito de subjugar a OPINIÃO da MAIORIA da população e IMPOR a TODA a SOCIEDADE suas mentiras, falácias e IMORALIDADES. Vc mandou muito bem no seu comentário no Twitter. Os GAYZISTAS não gostam quando tem que encarar os FATOS. Continue sempre falando a VERDADE e incomodando essa escória politicamente correta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  55. o jean willys nao rebateu este texto? ficou quieto, nao falou nada?

    ResponderExcluir
  56. NO BRASIL SE PODE TUDO, CORROMPER, ROUBAR, MATAR, DESTRUIR FAMILIAS, PODE DEIXAR POVO EM HOSPITAIS (PUBLICOS) MORRENDO SEM MEDICOS PODE SER O (DEMONIO DO INFERNO OU DO PLANALTO TANTO FAZ NEH?) MENOS DIZER O QUE PENSA OU DIZER CERTO E SER INTERPRETADO ERRADO MENOS AINDA SER INTELIGENTE O BASTANTE PARA PERCEBER O QUE A MAQUINA DE MANIPULAÇÃO COMO REDE GLOBO FAZ COM A CABECINHA DO POVO.

    ResponderExcluir
  57. A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA JÁ PREVÊ A DISCRIMINAÇÃO SEJA ELA QUAL FOR, PARA QUE FAZER UMA LEI APENAS PARA UM GRUPO, ISSO SIM DEVE SER TAXADO COMO DISCRIMINAÇÃO AS PESSOAS QUE NÃO PERTENCEM A TAL GRUPO PODENDO SER PROCESSADAS, PRESAS E SOFREREM A TAL DISCRIMINAÇÃO E ESSE TAL GRUPO VAI PODER FAZER O QUE BEM ENTENDER PROTEGIDO PELA CONSTITUIÇÃO.
    ISSO É UMA VERGONHA PROMOVIDA PELO SENADOR JEAN WYLLYS.

    ResponderExcluir
  58. Essa é a tática do ativismo gay. Acusar, ameaçar, intimidar, denegrir, desmoralizar, perseguir e impor caracterização de preconceito à qualquer discordância públicas.

    ResponderExcluir
  59. esse jean willys, sempre se fazendo de coitadinho pra aparecer... agora o alvo são os cristãos. todo mundo agora é "homofóbico". niguem tem mais o direito de ter opinião sobre nada! pisemos em ovos então, para que ele não se sinta ofendido...

    ResponderExcluir
  60. essa resposta do Jean foi patética! um cara estudado, e que vem com essa abordagem pobre!
    Cara, qual a parte do gordo faz gordice, gay faz boiolagem, gente velha faz coisa de gente velha, as pessoas não conseguem entender quando se trata de piada?
    a partir do momento que vc se ofende com a retratação estereotipada de um fato feito numa piada é porque vc repudia aquele fato... Gordo faz gordice, vc é gordo, não gostou, emagrece! Se a piada for sobre o céu ser azul as pessoas tb vão reclamar?
    Não entendo essa pahaçada de só pode fazer a piada quem tiver as características que estão sendo usadas na piada!

    Vamos lá, então o Danilo pode fazer piada de:
    boneco de Olinda, pau pequeno, gente com pereba no pau pequeno, gordo, gente muito branca, gente que fala errado, gente com sotaque de interiorrrr, gente ficando com pé de galinha no canto do olho...
    que mundinho merda, esse o nosso!

    ResponderExcluir
  61. Quando o bolsonaro disse que esses cabeças organizadores de passeata gay, estatística falsa, eram ditadores e querem reprimir a opinião ou até mesmo uma piada vcs sempre foram ao contrario, provou do próprio veneno babaca.

    ResponderExcluir
  62. Daqui a pouco acaba o humor, porque qualquer piada vira alvo de algum grupo que quer ganhar em cima dela. O deputado mencionado poderia olhar para o brasileiro em geral na hora do voto, porque ele representa o Brasil e não um público em específico. Nem os gays votam nele

    ResponderExcluir